Luis Emilio Rondón: Estamos dando uma dura batalha para conseguir a implementação da nossa Constituição

Luis Emilio Rondón, Parlamentar venezuelano, considera que a única saída pacífica à grave crise que vive a Venezuela é o referendum Revocatório; afirmou que “são os 30 milhões de venezuelanos através de seus 19 milhões de eleitores os que poderão afirmar o negar a continuidade do Presidente Maduro no poder”. O Parlamentar aspira a que o governo deixe de por travas, “solicitamos no mês de Março deste ano e até hoje, mediados do mês de Setembro não nos hão dado a data exata”.
Rondón se referiu ao encontro realizado na reunião da Mesa Diretora da XLI Sessão Ordinária, com o Parlamento Andino, na qual se estabeleceram mecanismos de cooperação de integração e de desenvolvimento e reforça a ideia de que “estes Parlamentos sirvam para dar respostas ao povo”.
Expressou na Mesa Diretora as travas do governo venezuelano para com a delegação opositora lhes negando a verba para traslados “fazendo um grande esforço veio um importante grupo de deputados venezuelanos para que nossa voz não se apague nos foros onde se discute de democracia e desenvolvimento”.

TV PARLASUL – db – as