José Gregorio Correa: Estamos convencidos de que, ainda neste ano, será realizado o Referendo Revogatório (Venezuela).

José Gregorio Correa, parlamentar venezuelano, entrevistado pela TVPARLASUL, informou sobre a aprovação por parte do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela, para a nova coleta de assinaturas (20% do eleitorado) durante 26, 27 e 28/10, com efeitos de convocar um Referendo Revogatório.
Para Correa, frente a situação de crise que se vive na Venezuela não há outra saída: “Estamos convencidos que ainda neste ano será realizado o Reverendo Revogatório”.

Por outro lado, o Parlamentar denunciou, como o governo isola, desconhece e desvirtua para retirar credibilidade da Assembleia Nacional. Comenta o parlamentar que “o Governo tem buscado caminhos e atalhos para cercear a atividade do Parlamento Nacional.”

TVPARLASUR