Latinoamericana, Música para a integração

No marco do Ciclo ''Latinoamericana, Música para a integração'', na próxima segunda-feira, 5 de outubro às  21:00 horas, será a vez do  Brasil. Se apresenta na  Zavala Muniz  Ana Prada do Uruguai e a cantora brasileira
Tiê.

Ingressos à Venda

O valor é de $200.

Descrição de Tiê

Com a bênção do grande Toquinho, que integrou a sua banda, a cantora e compositora Tiê ligada à tradição da bossa nova com releituras de Caetano Veloso e a influência da canção anglosaxônica de baixo perfil, mas com expressividade intensa, como no caso de Cat Power. Tudo isso e muito mais está presente em seu primeiro e único álbum: Sweet Jardim.

O impacto da cidade de Nova York, onde estudou canto e realizou seus primeiros passos no palco fizeram de Tiê uma pequena jóia da música brasileira.  Influenciada pelo rico passado da música de seu país, explora com serenidade os possíveis caminhos de melodias que não possuem outra bandeira a não ser o da união e a fraternidade que fornece a música.

O doce jardim desde o qual crescem as canções de Tiê se estende a Montevidéu, é a oportunidade de descobrir a natureza das composições que se desenrolam no ritmo calmo, que acompanha a sua beleza.

Para mais informações: www.myspace.com/tiemusica

 Descrição de Ana Prada
Com sua voz delicada, porém segura, Ana Prada revelou sua faceta de autora e intérprete em um dos discos mais sedutores da música uruguaia dos últimos anos: Sou Sozinha.
Com canções próprias e outras sabiamente selecionadas, Prada conquistou sem pressa aqueles que se acercam de seu mundo: uruguaios, argentinos, brasileiros e espanhóis.

Em seu domínio, Prada em suas composições com estilos de Jorge Drexler e Fernando Cabrera, em um marco de referencia que cria amplos espaços que fazem com que a cantora brilhe por conta própria.
 A mais de dois anos disponíveis, as canções de Sou e a voz de Prada cresceram, mas sempre mantendo a frescura e o vigor com que elas nasceram.

Para mais informações: www.myspace.com/anaprada