Continúa: Latino-Americana: Música para a Integração - Segunda-Feira dia 12

No marco do Ciclo ''Latino-Americana, Música para a integração'', na segunda feira, dia 12 de outubro às 21 horas, é a vez do Paraguai. Se apresentam na Zavala Muniz, Martina Gadea do Uruguai e a cantante paraguaia Jimena Sánchez. 

Entradas à venda.

O valor do ingresso é de $200.

Descrição de Martina Gadea

Martina Gadea vem desenvolvendo sua carreira como autora e cantante há 10 anos. Durante esse período alternou projetos grupais com sua atividade solista, atuando tanto em circuitos de pubs como em recitais massivos, como no caso da Festa X e Ibero-América Cria.

Só neste ano Martina decidiu gravar seu primeiro disco como solista, com a produção artística de Gustavo Montemurro.

As palavras e melodias que conectam o mundo da desilusão adulta com a ingenuidade e a esperança de uma criança expressiva são talvez a razão pela que Martina chega e comova imediatamente com sua particular e inconfundível voz..

Volvé a Jugar, o primeiro disco de Martina Gadea, será publicado este ano pelo selo discográfico Bizarro.

Descrição de Jimena Sánchez

Mais da metade dos 21 anos de Jimena Sánchez estiveram dedicados à música. Primeiro foi o piano, logo a guitarra e, no fim, o canto e a composição. Autora e intérprete de temas próprios e alheios, Jimena compõe e canta em vários idiomas, sendo elogiada por quase todo o Paraguai pelo seu talento precoce e tem sido entrevistada por meios nacionais e internacionais.

E tudo isso sem sequer ter um disco oficialmente editado.

Dona de uma voz que pode ser tão expansiva como recatada, Jimena transita pelas canções confessionais e abertas na indefinida área que une ou separa o rock e o pop. Um terreno que, talvez, seja o resultado de tantos anos de concertos de piano, e que boa parte do Paraguai musical aguarda com expectativa sua consagração de suas mais talentosas filhas.