Notícias em destaque
Mesa Diretora do PARLASUL se reuniu com a Missão de Observação Eleitoral da União Europeia para a Bolívia
AGÊNCIA PARLASUL (11/08/2020) Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, A Mesa Diretora do PARLASUR realizou uma reunião com a Chefe da Missão de Observação Eleitoral da União Europeia, Deputada Isabel Santos, do Parlamento Europeu, para definir estratégias de colaboração e cooperação entre as organizações para a observação do processo eleitoral na Bolívia.
Inscrição ao Newsletter
Panel central superior
Presidente Laborde participa da LVI Reunião Ordinária do Conselho do Mercado Comum
Agência PARLASUL (01/07/2020). O Presidente do Parlamento do MERCOSUL, Oscar Laborde, participou da LVI Reunião Ordinária do Conselho do Mercado Comum (CMC) realizada por videoconferência nesta quarta-feira (01), presidida pelo Ministro de Relações Exteriores do Paraguai, Embaixador Antonio Rivas Palacios, no âmbito da Presidência Pro-Tempore desse país.
Comissão de Educação do PARLASUL realiza Palestra regional sobre "A experiência da Lei Micaela Argentina"
Agência PARLASUL (03/07/2020). Esta sexta-feira (3) a Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Esportes do Parlamento do MERCOSUL realizou uma Palestra virtual sobre a Experiência arrecadada na Argentina a respeito da Lei Micaela impulsada nesse país.
Presidentes dos Parlamentos regionais aprovam Declaração para que vacina contra o coronavirus seja acessível mundialmente de forma gratuita
Agência PARLASUL (24/06/2020). Nesta quarta- feira (24), foi realizada uma Reunião virtual entre os Presidentes dos Parlamentos Regionais da América Latina e do Caribe, na qual foi aprovada uma Declaração conjunta para tornar a vacina contra o Coronavírus COVID-19 acessível ao mundo de formagratuita e universal.
El Parlamento del MERCOSUR celebra el acuerdo que logró la Argentina
Opinión Parlamentaria (12/08/2020). Artículo de Opinión del Parlamentario argentino, Alejandro Karlen, titular de la Comisión de Asuntos Económicos, Financieros, Comerciales, Fiscales y Monetarios, del Parlamento del MERCOSUR, sobre el anunció de un acuerdo con los principales acreedores de la Argentina para cerrar el canje de la deuda.